Google for Education

O Colégio Oliveira Ferreira está comprometido em proporcionar uma educação de qualidade, integrando tecnologia de ponta para enriquecer a experiência de aprendizado dos seus alunos. Uma das ferramentas mais poderosas disponíveis para alcançar esse objetivo é o Google for Education.

Com o Google for Education, o Colégio Oliveira Ferreira agora tem acesso a uma ampla gama de ferramentas, incluindo o Google Sala de Aula, Google Drive, Google Meet e muito mais. Essas ferramentas permitem que alunos e professores colaborem de maneira eficaz, compartilhem recursos educacionais e realizem reuniões virtuais.

Os alunos do Colégio Oliveira Ferreira se beneficiam significativamente do Google for Education. Eles têm acesso a uma variedade de recursos educacionais e ferramentas de colaboração que os ajudam a aprender de forma mais eficaz e a se preparar para o futuro.

Inauguração da Sala de Aula do Google for Education

No último evento de inauguração da Sala de Aula do Google for Education, o Colégio Ferreira Oliveira deu um passo significativo rumo à modernização do ensino. Com o objetivo de promover a integração da tecnologia na educação, a cerimônia marcou o lançamento oficial do espaço educacional digital.
A iniciativa, que visa potencializar o aprendizado dos alunos através de ferramentas inovadoras, foi recebida com entusiasmo pela comunidade escolar. A Sala de Aula do Google for Education oferece uma gama de recursos interativos, como o Google Meet para videoconferências, o Google Drive para armazenamento e compartilhamento de documentos, e o Google Classroom para organização e distribuição de tarefas.

VENHA NOS VISITAR