A Escola manterá os cursos de Educação Infantil, em nível de pré-escola e Ensino Fundamental (primeiro ano ao quinto ano). A Educação Infantil será de três estágios destinados às crianças na faixa etária de três a cinco anos e o Ensino Fundamental será composto de cinco séries. Na educação Infantil e no Ensino Fundamental, o período letivo será anual, com duração mínima de 800 horas, distribuídas no mínimo de 200 dias letivos e jornada de quatro horas. O recreio será considerado parte integrante da carga horário.
o Ensino Fundamental II, nossos alunos são estimulados diariamente a se expressar, a interagir e a desenvolver a responsabilidade e a autonomia. É hora de adquirir novas habilidades e começar a exercitar o senso crítico, o protagonismo e as competências necessárias para a vida.

Tarde - 13h00 /17h50