Considerando as características de sua clientela, os recursos humanos, materiais e financeiros disponíveis e as necessidades e expectativas da comunidade em que atua, nossa escola tem os seguintes objetivos específicos: - Garantir funções articuladas de guarda, proteção educação no atendimento às necessidades de ordem física, socioafetivas e cognitivas. - Propiciar um ambiente sadio, no qual a criança possa viver e conviver com os membros de seu grupo, aprendendo as habilidades necessárias para o pleno desenvolvimento de suas capacidades físicas. - Oferecer oportunidades lúdicas para que a criança possa compartilhar suas experiências e seus pertences, aprendendo o respeito aos direitos e opiniões de seus semelhantes. - Possibilitar o desenvolvimento harmonioso de sua personalidade, criando oportunidades para a criança adquirir as habilidades cognitivas. - Propiciar à criança todas as condições necessárias para que ela se sinta amparada e compreendida em suas expectativas, em seus temores e em suas necessidades, respeitando cada estágio de seu desenvolvimento.

Tarde - 13h30/17h30